Follow Us @queridoamigurumi

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Crochê é coisa de velho?



Esses dias ouvi uma música de Maiara e Maraisa que diz assim... "Os altos e baixos de todo casal. Eu quero nos dois bem juntinhos até ficar bem velhinhos, bengala e crochê." E ai que eu fiquei pensando, por que as pessoas sempre associam o crochê a idade? Por que sempre que se ouve falar em crochê a gente logo imagina uma senhora de cabelos brancos fazendo um casaco pro seu neto? Por quê?


Poxa vida, são tantos jovens e crianças aderindo ao crochê hoje em dia e ainda ouvimos esse tipo de comentário. Onde eu trabalho, como é uma loja minha e do meu marido, sempre estou crochetando quando o movimento esta mais lento e sempre tem um cliente ou outro que comenta... "nossa você é tão nova, fazendo crochê? Você aprendeu com sua avó? Quantos anos você tem?"  Ai eu fico pensando POR QUE DEUS???????



Sim, esse é um post de desabafo, por que está ficando chato sabe. Vamos divulgar cada vez a galerinha jovem que anda crochetando por ai, vamos mostrar que o crochê pode ser moderninho e que nunca vai ter idade pra entrar na onda do crochê.


Beijo, beijo



2 comentários:

  1. Penso a mesma coisa.. uma outra frase é: vc tá parecendo uma vovó, de óculos e fazendo crochê". É um saco! Quando resolvo adiantar o serviço, pego pra fazer no ônibus também e a maioria das pessoas ficam olhando, sem necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer crochê...❤️❤️❤️
    Depois que me aposentei uso o crochê,com terapia ocupacional...
    Amooooooo❤️❤️❤️

    ResponderExcluir