Follow Us @queridoamigurumi

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

10 Perfis Para Seguir no Instagram

instagram amigurumi

Com certeza, posso definir que eu sou uma pessoa viciada em Instagram, ah aproveitando a deixa segue lá meu perfil @queridoamigurumi, e cada dia que passa eu descubro mais perfis interessantes pra seguir. 

E pra quem assim como eu tem interesse em desenvolver receitas é muito interessante porque você cria uma linha de ideia e estilos que você curte e isso pode ajudar no desenvolvimento dos projetos. Inspiração por lá não falta e no post de hoje vou listar aqui 10 perfis sobre amigurumi para seguir, se encantar e se inspirar.

1- Amour Fou Crochet - São tantas coisas lindas, além do famosos Gustav que tem receita gratuita no site deles são várias receitas que você pode comprar no Etsy




2- Vania Marvel - Nesse perfil você encontra muita fofura . São vários personagens de desenhos em miniaturas fofinhas. Cada um mais lindo que o outro






3- Amore Craft - Esse é para amantes da Hello Kitty, são várias versões diferentes para essa boneca. E muitas bonecas fofinhas com roupas estilosas pra gente babar.






4- Ms.Eni - Descobri esse recentemente e me apaixonei. O estilo de amigurumi dela é muito bonito e alguns dos padrões ela disponibiliza no blog dela, ela é Alemã - se não me engano - mas algumas das receitas tem tradução em inglês então fica mais fácil.






5- Principe Del Crochet - Os bichinhos são lindos nesse perfil e com uma identidade visual bem interessante





6- Lalylaland - Muitas fofurinhas originais por aqui






7 - Kikalite - O perfil mais clean que eu conheço, é muito delicadeza tanto nos amigurumis quanto na composição das fotos.



Eu amo essa receita de coelha, comprei há uns meses é a coisa mais linda.


8- Amalou Designs - Muita linda com muita personalidade





9- Jane Doll Patterns - Esse perfil é especial para os amantes de sereias, é cada uma mais linda que a outra. E opções de bonecas lindas também





10- Theresas Crochet Shop - Muitos bichinhos fofinhos






Esses foram os escolhidos por enquanto, rs. Afinal a lista de igs pra seguir sempre aumenta. É muita coisa linda espalhada pelo instagram e não da pra ficar de fora,né.


Beijo, beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário