Follow Us @queridoamigurumi

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dia Internacional do Crochê

Eu mal sabia que esse dia existia, mas estou feliz de poder dizer que eu posso comemorar.
Faz bem pouco tempo que eu comecei a me aventurar nesse linda arte. Em abril visitando alguns sites e blogs descobri um post sobre amigurumi que me chamou a atenção. Decidi que ia aprender. Fui na rua comprei e linha e agulha e..... não saia nada rs.
Tive muito dificuldade no início e ainda mais por canhota, ohhhhh dificuldade. Depois de alguns dia de pesquisar sites, dicas, vídeos e claro depois de muita frustração, eu consegui fazer meu primeiro anel mágico. Nossa que felicidade, que sensação de venci na vida.
Os primeiros trabalhos me deixaram extremamente felizes, porém com o passar o tempo a gente percebe que eram apenas monstrinhos rsrs. Vou deixar uns exemplos dos primeiros pra terem noção do que estou falando rs
querido amigurumi (1) querido amigurumi (2)

Graças a Deus as pessoas evoluem né, porque olhaaaaaa que coisinha medonha rs
Depois de muita pesquisa, de encontrar uma linha que eu trabalhasse com mais facilidade e de encontrar meu tempo e meu jeito pra fazer os detalhes e claro com muitas horas de estudo as coisas foram melhorando...
Segura essa comparação....

capture-20170912-110347

O blog está nascendo hoje e a ideia é que ele sirva pra acompanhar a minha evolução na arte e claro compartilhar com vocês dicas e ideias que eu vou descobrindo por aqui. E possivelmente receitas criadas por mim, ainda estou trabalhando nisso, mas vamos um passo de cada vez.

Feliz dia internacional do crochê! Gruda aqui e vamos crochetar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário