Follow Us @queridoamigurumi

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dicas para aprender a fazer Amigurumi



Quando eu encontrei essa arte incrível logo de cara decidi aprender e olha com muita sinceridade não foi fácil, eu não tinha noção nenhuma de nada, nunca havia segurado uma agulha de crochê pra ter uma noção de como foi a luta. Foi do zero mesmo que eu aprendi e embora tenha sido muito difícil no começo eu considero que aprendi rápido considerando o fato de com um mês eu já estar fazer bichinhos mais bonitinhos e simétricos.

Mas pra quem está começando do zero assim como eu comecei, pode parecer mais simples falar do que fazer né, mas antes de tudo não desista, você vai conseguir e vai ser incrível ver as suas peças finalizadas, não tenha pressa, faça tudo no seu tempo.

Hoje vou trazer pra vocês os vídeos que eu acompanhei para aprender a técnica e mostrar alguns dos meus bichinhos...


Assim que eu pesquisei sobre aula eu já encontrei a mina de ouro e basicamente onde aprendi todo o básico. O canal da Bia Moreas foi um divisor de águas pra mim.
Ela tem no canal uma série de vídeos chamado amigurumi do zero.









Esses são só alguns dos vídeos da série, mas segue lá que você vai encontrar muitas dicas legais para aprimorar suas técnicas. E você também pode acompanhar o blog da Bia - Two Bee


Além da Bia quem também tem uma série pra ajudar no começo dos amigurumi é a Dani, ela é incrível. Segue alguns vídeos pra você acompanhar...







A Dani também tem um blog - THM by Dani - e ela da aulas presenciais em Curitiba e tem um aulas no Eduk.


E depois de muito pesquisar e fazer e refazer muitas esferas deu certo e esses são alguns dos meus trabalhados de alguns meses atrás.


Por favor não desista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário