Follow Us @queridoamigurumi

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Receita Morangurumi


 Primeira receita autoral por aqui e eu tô tão feliz, tem tanta coisa bombando na minha cabeça, mas nem sempre elas fluem como devem, mas aos poucos as coisas vão ganhando seus devidos pontos e quero trazer mais e mais receitas por aqui.


Eu criei essa receita de morango com inspiração em uma receita de maçã do site Spin a Yarn (Que por sinal eu amo). Foi sofrido, embora seja uma receita de fácil execução, pra quem está começando idealizar uma receita do zero é osso rs

Mas chega de papo né.

Eu usei:
Linha Anne vermelha e verde
Linha Camila dourada (mas pode ser amarelo ou marrom, como preferir)
Agulha 2 mm
Fibra siliconada



Vamos lá...

Base Morango (Faça 2)

1- 9 cor, 8 pb
2- Aum, 6 pb, aum
3- Aum, 8 pb, aum
4- Aum, 10 pb, aum
5- Aum, 12 pb, aum
6 a 10 - 16pb
11- Dim, 12 pb, dim
12- dim, 10 pb, dim
13- 12 pb
14- Dim, 8 pb, dim
15- Dim, 6 pb, dim
16- 8 pb
17- Dim, 4 pb, dim
18- Dim, 2 pb, dim
19- 2 dim
20- 2 pb


Folha

 5 pb AM
 6 corr, 1 pb, 4 mpa, 1 pbx ( Repete)


Costura:
Faça as pintinhas e borde os olhos, caso queira também pode usar olhos de segurança
use sua imaginação e faça as mudanças que quiser.

Depois disso posicione os dois painéis e faça pontos baixos ao redor de toda a peça, vá enchendo com
fibra conforme costura.

Posicione a folha e costure...
receita morango amigurumi gratis



 Prontinho, você chegou a etapa final.

Espero muito que tenham gostado!

Caso faça a receita dê os devidos créditos. Obrigada!






Um comentário:

  1. Lindo, está de parabéns. Eu ainda não consigo criar nada, mas já sei ler as receitas sem precisar de vídeo. Eu estou atras de receitas de bonecas.

    ResponderExcluir